Indicadores sobre Antonio Você Deve Saber

Td bem? espero q sim. Professora,vou relar 1 fato q está ocorrendo comigo: Estou cursando este 3 ano por Direito,dessarte,presume-se q eu já possua terminado o ensino médio,certo? este problema é q eu consegui o certificado do aprovaçãeste do ensino mfoidio,atravfois do instituto EJA ,aonde estudei na sua casa e fiz a prova presencial em uma escola do estado de SP e fui a provado, por consequência recebi o o certificado após dois tempo,mas doravante fui pedir outro certificado e a diretoria disse-me q eu n fui aluno da quela escola, e usando sarcasmo quis dizer-me q eu estava mentindo porque n tinha nenhum documento o arquivado.

Gostaria do uma orientaçãeste sua própria, sou sem este o certificado por conclusãeste do nível mfoidio,fiz supletivo na época, há mais de 10 anos e soube que a Instituição de ensino não está Muito mais funcionando, este qual realizar?

RJ, autorizado de modo a atuaçãeste da escola. Pelo ato da inscriçãeste juntei toda documentação, até mesmo o comprovante do residência do ES, local do residência fixa. após a aprovaçãeste, recebi certificado do conclusãeste, publicação pelo D.Este e histórico escolar, de que no verso, consta o carimbo da SEEDUC e carimbo e assinatura da inspetora escolar deste orgãeste. Nesse caso, gostaria por saber se esta última informação trata-se do visto confere?

3) Se a escola nãeste existir.. daí você caiu pelo conto do vigário e nãeste vejo muita alternativa exceto começar tudo novamente. Realizar este EJA em escola pública ou prestar este ENEM 2015 solicitando este certificado do ensino mé especialmentedio.

janeiro 4, 2015 @ 14:07 Cá no estado por sao paulo possui o gdae que resulta saiba como uma especie de deum validadot do conclusai por ensino medio eu queria saber pelo paranaqual seria este nome do validador consultei no gdae e nao consta nada esse gdae e exclusivo do sao paulo eu ja me formei como tecnico no instituto federal e naotive problemas ou sera q meu cadastro por sua vez so consta pelo sistec??? Minha duvida e a seguinte em sao paulo e gdae e pelo parana este de que e ? A partir de ja bastante obrigado

Preste este ENEM 2015 e conquiste este seu certificado por conclusãeste. Leve este certificado na Universidade e verifique o que pode ser feito.

Então, você nunca teve o certificado por conclusão em mãESTES? Nem um fajuto? Você deterá qual regularizar a situaçãeste porque É possibilitado a configurar fraude, falsidade ideológica este de que é crime.

Possui vários erros no procedimento e este último é a faculdade deter aceitado, você colado grau e tudo este mais….

tais como especifiquei irei executar o enem no mês qual vem , caso eu não alcance a pontuação necessária de modo a a certificação , estou pensando em trancar a faculdade , e criar o EJA , pode me disparar uma opinião sobre isso ? será este correto a ser feito ?!

janeiro 23, 2015 @ 3:56 Opa eu gostaria de saber como proceder na minha situação eu estudo pelo IF (escola técnica) qual possui duraçãeste de 4 anos e sou pelo 3 que ainda não foi concluído devido as greves Destes anos passados e passei no vestibular agendado por uma faculdade e necessito da conclusão ou provisória, e esse ano prestei ENEM e não atingir a mé especialmentePOR DIA necessária na redaçãeste pelo caso teria tais como pedir a proficiência e pegar a conclusãeste do alguma forma ?

Só tomei conhecimento dessa situaçãeste agora, pois estou pensando em cursar uma terceira graduaçãeste desta vez fora do Brasil e necessário reconhecer firma visite o site DE assinaturas constantes do certificado do ensino medio. Contudo, sou receosa. Ao procurar por informações do endereçeste atual da escola pelo google, verifiquei que ela tem inúmeros processos e a escola nunca existe Muito mais… Nãeste sei este qual executar.

“ Não podemos conferir-lhe este diploma porque o seu certificado de ensino médio nãeste é válido.”

Contudo actualmente irei me matricular na faculdade e está pedindo ‘Publicaçãeste pelo diário oficial’ do Diário Oficial na lista de papelada.

2) …me explica tais como faz de modo a visualizar o visto confere no o diploma,e tais como saber se ele está tudo ok,utilizando carimbo do governo e tal ? Tem que deter o carimbo da Secretaria do Educação e assinatura do responsável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *